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Vonage Business Communications permite o rápido crescimento de uma organização editorial

A GateHouse Media, uma das maiores editoras dos EUA de mídia impressa e digital para o mercado local, tem um público semanal que supera 23 milhões de pessoas em 37 estados. A editora em rápido crescimento escolheu a Vonage Enterprise Platform, o Vonage Integration Suite e o SD WAN para acelerar sua transição para a nuvem e simplificar suas comunicações comerciais.

Mulher encostada na cerca lendo jornal
Puzzle piece

Desafio

Com mais de 10 mil funcionários, mais de 23 milhões de leitores, 145 jornais diários, 340 publicações comunitárias e mais de 570 sites, a GateHouse Media precisava centralizar suas comunicações e consolidar seus aplicativos de negócios para continuar impulsionando o crescimento dos negócios.
Lightbulb

Solução

Vonage Enterprise Platform, Vonage Integration Suite e SD WAN.
Key

Resultados

Com a Vonage Enterprise, o Vonage Integration Suite e o SD WAN, a GateHouse Media fez a transição para sua plataforma de comunicação em nuvem rapidamente, oferecendo aos clientes e funcionários a tecnologia que eles preferem.

Uma plataforma centralizada para uma organização em rápido crescimento

Com sede em Pittsford, Nova York, a GateHouse Media é uma das maiores editoras dos EUA de mídia impressa e digital para o mercado local. Com mais de 10 mil funcionários, a empresa alcança mais de 23 milhões de pessoas toda semana por meio de mais de 570 sites, 145 jornais diários e 340 publicações comunitárias em 37 estados. O Center for News & Design da organização fornece serviços de criação para as publicações da GateHouse Media, enquanto sua divisão UpCurve oferece serviços de marketing para PMEs.

Histórico

Com a aquisição de centenas de publicações comunitárias e sites locais nos Estados Unidos, a GateHouse Media herdou um emaranhado de tecnologias e sistemas de comunicação empresarial defasados. A ideia da empresa era reforçar as aquisições para interagir com os mercados nos canais digitais preferidos de clientes e assinantes atuais, oferecer ao departamento de circulação, à equipe de vendas e aos repórteres de campo as ferramentas de produtividade, eficiência e mobilidade mais recentes, integrar voz aos aplicativos em nuvem e utilizar análises avançadas para assegurar que as filas de chamadas abertas facilitassem as assinaturas e renovações. No entanto, os vários sistemas telefônicos discrepantes on-premises de toda a organização inviabilizavam a concretização dessa ideia.

Para oferecer uma plataforma de comunicação empresarial moderna e centralizada para todas as publicações da GateHouse Media e poupar a equipe de TI do fardo de gerenciar uma ampla variedade de tecnologias, a editora precisava de muito mais do que um provedor que pudesse fornecer uma solução unificada baseada em nuvem. A empresa precisava de um colaborador experiente, preparado para resolver as preocupações e satisfazer as expectativas das partes interessadas em toda a organização, antes e durante a implementação.

A GateHouse Media escolheu a Vonage por sua plataforma flexível de comunicações unificadas como serviço (UCaaS) de nível empresarial, o pacote de integração que melhora a produtividade, o produto premiado SD-WAN e a ampla experiência na implantação de milhares de posições em empresas grandes e distribuídas.

A solução permitiu à GateHouse Media oferecer às suas unidades um ecossistema de publicação completo, que gera receita e apoia plenamente as iniciativas de marketing, vendas, atendimento ao cliente e criação de conteúdo da empresa, além de integrar interações de voz, software de otimização de produtividade, análises e ferramentas de comunicação empresarial aos fluxos de trabalho em nuvem, garantindo a priorização do tráfego de voz e maximizando a confiabilidade do tempo de atividade.

Resultados

Oferecida aos clientes e funcionários a tecnologia que eles buscam

Com uma solução única, centralizada e fácil de gerenciar, a plataforma de UCaaS Vonage Enterprise substitui o emaranhado de sistemas telefônicos antigos de mais de 300 aquisições da GateHouse Media. A solução oferece APIs inovadoras, que preparam a editora para interagir com os assinantes nos canais de preferência deles (por exemplo, SMS, redes sociais etc.), é compatível com ferramentas de produtividade como Click to Call para o departamento de circulação da empresa e ferramentas de mobilidade, como softphones, gravação de chamadas e transcrição de chamadas para a equipe de vendas da organização e repórteres de campo, e aproveita a análise de geração de receita para garantir que as filas de chamadas permaneçam abertas para assinaturas e renovações, gerar relatórios sobre a eficácia dos anúncios classificados e muito mais.

Consolidação de aplicativos e análises em um único painel de controle único

Ao integrar voz aos aplicativos G Suite, Salesforce e SugarCRM da GateHouse Media, o Vonage Integration Suite permite que a editora aproveite as ferramentas de eficiência (por exemplo, telas pop-up e notas de chamadas integradas diretamente nesses aplicativos), agilize os fluxos de trabalho e obtenha mais utilidade e valor de seus investimentos em tecnologia digital do que nunca. A solução impulsiona a adoção dos usuários oferecendo um console de gerenciamento consolidado, simplifica como as informações das chamadas são registradas e rastreadas e até aceita o Prodoscore, um aplicativo de otimização de produtividade cuja tecnologia de aprendizado de máquina ajuda a empresa a reunir informações valiosas sobre o sucesso de seus principais profissionais de venda e replicar seus comportamentos na grande equipe de vendas.

Aceleração da jornada para a nuvem

A SmartWAN, solução SD-WAN da Vonage, limita os problemas de largura de banda criados pelo emaranhado de infraestruturas antigas de aquisições da GateHouse Media e acelera sua migração para a nuvem, priorizando o tráfego de voz, elevando a qualidade do atendimento, habilitando recursos de failover com status em tempo real (ou seja, no caso de desconexão de uma operadora, todas as chamadas são desviadas para uma operadora secundária — em tempo real — para garantir que a editora tenha níveis excepcionais de tempo de atividade) e mais.

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