Vonage Business Communications permite o rápido crescimento de uma organização editorial
A GateHouse Media, uma das maiores editoras dos EUA de mídia impressa e digital para o mercado local, tem um público semanal que supera 23 milhões de pessoas em 37 estados. A editora em rápido crescimento escolheu a Vonage Enterprise Platform, o Vonage Integration Suite e o SD WAN para acelerar sua transição para a nuvem e simplificar suas comunicações comerciais.

Desafio
Com mais de 10 mil funcionários, mais de 23 milhões de leitores, 145 jornais diários, 340 publicações comunitárias e mais de 570 sites, a GateHouse Media precisava centralizar suas comunicações e consolidar seus aplicativos de negócios para continuar impulsionando o crescimento dos negócios.Solução
Vonage Enterprise Platform, Vonage Integration Suite e SD WAN.Resultados
Com a Vonage Enterprise, o Vonage Integration Suite e o SD WAN, a GateHouse Media fez a transição para sua plataforma de comunicação em nuvem rapidamente, oferecendo aos clientes e funcionários a tecnologia que eles preferem.Uma plataforma centralizada para uma organização em rápido crescimento
Com sede em Pittsford, Nova York, a GateHouse Media é uma das maiores editoras dos EUA de mídia impressa e digital para o mercado local. Com mais de 10 mil funcionários, a empresa alcança mais de 23 milhões de pessoas toda semana por meio de mais de 570 sites, 145 jornais diários e 340 publicações comunitárias em 37 estados. O Center for News & Design da organização fornece serviços de criação para as publicações da GateHouse Media, enquanto sua divisão UpCurve oferece serviços de marketing para PMEs.
Histórico
Com a aquisição de centenas de publicações comunitárias e sites locais nos Estados Unidos, a GateHouse Media herdou um emaranhado de tecnologias e sistemas de comunicação empresarial defasados. A ideia da empresa era reforçar as aquisições para interagir com os mercados nos canais digitais preferidos de clientes e assinantes atuais, oferecer ao departamento de circulação, à equipe de vendas e aos repórteres de campo as ferramentas de produtividade, eficiência e mobilidade mais recentes, integrar voz aos aplicativos em nuvem e utilizar análises avançadas para assegurar que as filas de chamadas abertas facilitassem as assinaturas e renovações. No entanto, os vários sistemas telefônicos discrepantes on-premises de toda a organização inviabilizavam a concretização dessa ideia.
Para oferecer uma plataforma de comunicação empresarial moderna e centralizada para todas as publicações da GateHouse Media e poupar a equipe de TI do fardo de gerenciar uma ampla variedade de tecnologias, a editora precisava de muito mais do que um provedor que pudesse fornecer uma solução unificada baseada em nuvem. A empresa precisava de um colaborador experiente, preparado para resolver as preocupações e satisfazer as expectativas das partes interessadas em toda a organização, antes e durante a implementação.
A GateHouse Media escolheu a Vonage por sua plataforma flexível de comunicações unificadas como serviço (UCaaS) de nível empresarial, o pacote de integração que melhora a produtividade, o produto premiado SD-WAN e a ampla experiência na implantação de milhares de posições em empresas grandes e distribuídas.
A solução permitiu à GateHouse Media oferecer às suas unidades um ecossistema de publicação completo, que gera receita e apoia plenamente as iniciativas de marketing, vendas, atendimento ao cliente e criação de conteúdo da empresa, além de integrar interações de voz, software de otimização de produtividade, análises e ferramentas de comunicação empresarial aos fluxos de trabalho em nuvem, garantindo a priorização do tráfego de voz e maximizando a confiabilidade do tempo de atividade.
Resultados
Oferecida aos clientes e funcionários a tecnologia que eles buscam
Com uma solução única, centralizada e fácil de gerenciar, a plataforma de UCaaS Vonage Enterprise substitui o emaranhado de sistemas telefônicos antigos de mais de 300 aquisições da GateHouse Media. A solução oferece APIs inovadoras, que preparam a editora para interagir com os assinantes nos canais de preferência deles (por exemplo, SMS, redes sociais etc.), é compatível com ferramentas de produtividade como Click to Call para o departamento de circulação da empresa e ferramentas de mobilidade, como softphones, gravação de chamadas e transcrição de chamadas para a equipe de vendas da organização e repórteres de campo, e aproveita a análise de geração de receita para garantir que as filas de chamadas permaneçam abertas para assinaturas e renovações, gerar relatórios sobre a eficácia dos anúncios classificados e muito mais.
Consolidação de aplicativos e análises em um único painel de controle único
Ao integrar voz aos aplicativos G Suite, Salesforce e SugarCRM da GateHouse Media, o Vonage Integration Suite permite que a editora aproveite as ferramentas de eficiência (por exemplo, telas pop-up e notas de chamadas integradas diretamente nesses aplicativos), agilize os fluxos de trabalho e obtenha mais utilidade e valor de seus investimentos em tecnologia digital do que nunca. A solução impulsiona a adoção dos usuários oferecendo um console de gerenciamento consolidado, simplifica como as informações das chamadas são registradas e rastreadas e até aceita o Prodoscore, um aplicativo de otimização de produtividade cuja tecnologia de aprendizado de máquina ajuda a empresa a reunir informações valiosas sobre o sucesso de seus principais profissionais de venda e replicar seus comportamentos na grande equipe de vendas.
Aceleração da jornada para a nuvem
A SmartWAN, solução SD-WAN da Vonage, limita os problemas de largura de banda criados pelo emaranhado de infraestruturas antigas de aquisições da GateHouse Media e acelera sua migração para a nuvem, priorizando o tráfego de voz, elevando a qualidade do atendimento, habilitando recursos de failover com status em tempo real (ou seja, no caso de desconexão de uma operadora, todas as chamadas são desviadas para uma operadora secundária — em tempo real — para garantir que a editora tenha níveis excepcionais de tempo de atividade) e mais.