A Golfbreaks.com impulsiona o atendimento ao cliente de alta interação com o Vonage Contact Center
A Golfbreaks.com, uma das maiores e mais antigas empresas de viagens de golfe do mundo, escolheu o Vonage Contact Center (anteriormente NewVoiceMedia) para se beneficiar de uma única plataforma para equipes de vendas e serviços.

Soluções e recursos da Vonage

Desafio
A Golfbreaks.com precisava de uma plataforma para atender a equipes de vendas e serviços, combinando voz com todas as outras interações para uma visão única do cliente dentro do SalesforceSolução
Vonage Contact Center com integração ao SalesforceResultados
O Vonage Contact Center com integração do Salesforce ofereceu ao Golfbreaks.com uma plataforma única para vendas e serviços. Os agentes agora têm visibilidade total, nunca perdem uma chamada importante e podem sempre conectar os clientes e garantir o contato humano
"Onde o Vonage Contact Center se encaixa perfeitamente é que é possível ter todas as interações de voz no mesmo perfil que se obtém do Salesforce."
Sam Barker, diretor de vendas da Golfbreaks.com