A API SMS da Vonage melhora a experiência de gerenciamento do escritório no SwipedOn
SwipedOn, um aplicativo de registro baseado em nuvem que automatiza a admissão de funcionários e visitantes em edifícios de escritórios. O SwipedOn é usado em mais de 20 países, atendendo aos escritórios corporativos da Cigna, GE, Hugo Boss, 20th Century Fox e muito mais. Eles afirmam que usar a API Vonage SMS foi uma "experiência perfeita".

Soluções e recursos da Vonage
Desafio
O SwipedOn não tinha como notificar os funcionários de que seus visitantes haviam chegado ou confirmar o acesso dos funcionários à entrada. A empresa tentou utilizar notificações por email, mas descobriu que muitas não eram lidas e as mensagens não eram entregues em tempo real.Solução
API SMS da VonageResultados
• Notificações de check-in em tempo real • Aumento das taxas de conversão • Entrega quase perfeita de mensagens • Redução dos recursos de desenvolvimentoAprimoramento do processo de check-in dos visitantes
SwipedOn é um aplicativo de registro baseado em nuvem que automatiza a admissão de funcionários e visitantes em edifícios de escritórios. O aplicativo iOS oferece um painel de nuvem que pode ser sincronizado com vários iPads, fornecendo o sistema de gerenciamento de escritório mais completo possível. O SwipedOn é usado em mais de 20 países, atendendo aos escritórios corporativos da Cigna, GE, Hugo Boss, 20th Century Fox e muito mais.
O aplicativo móvel SwipedOn permite que funcionários e visitantes façam login intuitivamente usando seus dados pessoais, garantindo acesso seguro a um prédio de escritórios. No entanto, a SwipedOn não tinha como notificar os funcionários de que seus visitantes haviam chegado ou para confirmar o acesso de entrada dos funcionários. A empresa tentou usar notificações por e-mail, mas descobriu que muitas não eram lidas e as mensagens não eram entregues em tempo real.
Sistema de notificação confiável
Depois de analisar vários canais de entrega de notificação, a SwipedOn selecionou o SMS por sua onipresença, taxa de abertura incomparável e simplicidade. A empresa integrou a API Vonage SMS para habilitar instantaneamente notificações por SMS para todos os quiosques de check-in. Além disso, a SwipedOn aproveitou os preços pré-pagos da Vonage, permitindo que aumentassem o tráfego à medida que a empresa crescia.
Criação de uma melhor experiência do usuário
Depois de implementar a API SMS da Vonage, a SwipedOn otimizou quase todas as partes do processo de check-in:
• Notificações de check-in em tempo real
• Aumento das taxas de conversão
• Entrega de mensagens quase perfeita
• Redução dos recursos de desenvolvimento
“Todos que têm um telefone têm recursos para receber SMS, e a integração do API de SMS da Vonage nos permitiu sermos globais desde o primeiro dia. Nossa experiência com a Vonage tem sido impecável, e temos um feedback incrivelmente positivo de nossos clientes, que adoram os recursos confiáveis e eficazes do SMS.”
- Hadleigh Ford, Fundador da SwipedOn