A Vonage ajuda a Volusion a simplificar sua administração de contact center
A Vonage ajudou a Volusion a passar de uma miscelânea de soluções díspares para uma única solução de contact center para serviços e vendas. Agora a Volusion tem um fornecedor, TI simplificada e uma solução que oferece autoatendimento para administração de contact center bastante simplificada.

Soluções e recursos da Vonage
Desafio
Como simplificar uma plataforma de contact center envelhecida com base em soluções díspares em uma única solução de contact center para serviços e vendasSolução
Vonage Contact Center com integração com o SalesforceResultados
Com o Vonage Contact Center, a Volusion dispõe agora de uma plataforma de TI bastante simplificada com uma solução que oferece autoatendimento e integração com o Salesforce.png)
“A Vonage nos foi recomendada pelo consultor da Salesforce com quem estávamos trabalhando. Ter apenas uma empresa à qual possamos recorrer para obter toda a solução agiliza a tarefa de descobrir o que está acontecendo e chegar a uma solução definitiva.”
James Gillette, gerente de helpdesk da Volusion