Soluções para a educação
De aulas em vídeo a salas de aula virtuais, passando pela tutoria móvel, as comunicações em nuvem da Vonage ajudam as plataformas educativas digitais, as instituições de ensino e os professores a vencer os desafios do aprendizado remoto, ficando sempre conectados e compartilhando conhecimentos em qualquer lugar.

Leitura, escrita e APIs: como criar uma experiência de ensino remoto bem-sucedida
Com as APIs da Vonage, as plataformas de ensino digital estão criando soluções educativas específicas, que reúnem vídeo, texto e voz para oferecer experiências de aprendizados seguros e interessantes.
Crie ambientes de aprendizado seguros e com muitos vídeos no computador e em dispositivos móveis, permitindo que os professores continuem ensinando em qualquer circunstância.
Personalize as experiências dos alunos com os canais de comunicação ideais para cada momento, todos integrados perfeitamente à experiência do seu produto.
Ofereça às equipes de desenvolvimento as ferramentas e os recursos necessários para fazer o melhor trabalho possível! Com as Vonage Communication APIs (antiga TokBox e Nexmo), é fácil incorporar vídeos interativos de alta qualidade, voz, mensagens e compartilhamento de tela em sites e aplicativos móveis.
Hospede os serviços de comunicação do seu aplicativo no nosso ambiente empresarial dedicado, garantido por SLAs de tempo de atividade e por gerentes de suporte e atendimento designados que conhecem o seu setor.
Vamos reduzir a curva de aprendizado do ensino remoto
Os pontos de partida e chegada da educação não estão mais na sala de aula. Em vez disso, com a comunicação em nuvem, a educação acontece em diversos canais e pontos de contato, facilitando o aprendizado em qualquer lugar e a qualquer momento.
Com as nossas soluções de comunicação e colaboração móvel, os professores e administradores podem iniciar conversas com colegas, alunos e pais, em casa ou no campus, com agilidade e facilidade.
O aprendizado remoto e eficaz nunca foi tão importante. Aulas em vídeo e salas de aula móveis, mensagens entre a turma ou equipe, compartilhamento de documentos e integração com aplicativos empresariais como o Krisp podem melhorar a experiência nas salas de aula virtuais.
Com os recursos de transmissão de voz do Smart Numbers, é fácil alertar alunos e funcionários sobre os próximos eventos ou comunicados importantes.

Está procurando uma solução para melhorar a experiência no contact center?
O Vonage Contact Center aprimora a experiência do autor da chamada e do agente em instituições educativas. Todas as chamadas (e contatos por meio de outros canais) podem ser processadas de forma eficaz e profissional, reduzindo problemas como quedas de chamadas, filas longas e outros.
Os relatórios personalizados permitem que os administradores monitorem e analisem tendências em chamadas, a produtividade da equipe e a utilização de recursos.
Utilize os recursos de gravação de chamadas para analisar as conversas e garantir que todos os agentes atendam às necessidades dos pais e alunos, além de identificar possíveis abusos, disputas ou atividades fraudulentas.
Garanta a continuidade do contact center, permitindo transições rápidas para locais remotos ou home offices em caso de emergência.


API Video da Vonage conecta alunos de idiomas da Cambly a falantes nativos
A Cambly queria conectar seus usuários online e oferecer sessões práticas com falantes nativos de inglês por meio de bate-papo por vídeo de alta qualidade diretamente no navegador.
Alguns dos nossos clientes da área da educação:








