Soluções para serviços financeiros
Na área de serviços financeiros, a privacidade e a conformidade são as principais prioridades. Com as nossas comunicações unificadas, contact centers e APIs, oferecemos experiências seguras aos clientes em tempo real e em qualquer dispositivo e canal, usando voz, SMS, mensagens e vídeo. Assim, sua empresa pode ganhar a confiança dos clientes.

Aumente a satisfação dos clientes sem gastar mais
As empresas de serviços financeiros, como seguradoras, bancos, empresas de crowdfunding e transferências, estão usando comunicações programáveis para oferecer uma experiência dinâmica e interessante aos clientes, com base em preferências e com foco na segurança.
Utilize a verificação de dois fatores para validar todos os clientes, garantindo a privacidade, e ofereça consultas em vídeo em tempo real para orientar os clientes.
Ajude os agentes a aprimorar a experiência do cliente e melhorar as interações com análises de sentimento em tempo real.
Mantenha o contexto e a continuidade em vários canais, com conversas que acompanham os clientes, oferecendo uma experiência de alto nível.
Incorpore verificação, alertas automatizados, voz, vídeo e informações de clientes diretamente em cada interação com o cliente.
Interaja com os clientes nos canais de preferência deles, utilizando a API Messages para conversar com os clientes em aplicativos de bate-papo e SMS.

Clientes felizes, agentes felizes
O Vonage Contact Center tem integração nativa com os principais CRMs, incluindo o Financial Services Cloud da Salesforce. Por isso, é a melhor opção para instituições financeiras que pretendem oferecer o serviço que os clientes esperam e uma experiência que gera fidelização. Escolha entre várias opções de soluções de contact center para empresas de todos os portes.
O Conversation Analyzer, solução de análises avançadas da Vonage, pode ouvir chamadas e oferecer informações úteis em tempo real ou relatórios analíticos detalhados mais tarde.
Com o roteamento avançado de CTI, você garante que todas as chamadas sejam encaminhadas ao agente certo no momento certo. Chega daquelas mensagens chatas de espera e de musiquinhas ruins.
Utilize o VoiceBot baseado em AI para resolver questões de rotina e encaminhar os problemas mais difíceis a agentes humanos qualificados.
- Atinja seus clientes atuais e potenciais (ou deixe que eles entrem em contato com você) em todos os canais — voz, vídeo, SMS ou redes sociais.

Um sistema telefônico que dá lucro
Tanto no caso de telefones fixos quanto dispositivos móveis, ajudamos você a unificar todas as comunicações em uma única plataforma: voz, videoconferências, mensagens da equipe, gravação de chamadas, SMS e muito mais. Também temos integrações com os principais CRMs. Isso é que é unificação!A Vonage International Platform contém aplicativos de CRM, colaboração e produtividade de negócios. Nossa interface permite a integração de vários aplicativos em uma plataforma de comunicação unificada na nuvem.
garantia de 99,999% de tempo de atividade* e solução SD-WAN para elevar a qualidade do serviço em qualquer rede.
Desfrute de mais de 50 recursos telefônicos empresariais, tudo online na nuvem, inclusive fax sem papel, monitoramento de chamadas, recepcionistas virtuais e outros.
Com uma documentação abrangente, criptografia de dados e mais recursos de segurança de alto nível, os dados dos seus clientes ficam sempre seguros.
Disponibilidade global em até 30 países para você se conectar com equipes do mundo todo com toda a facilidade.
*Com base no tempo médio de atividade e/ou disponibilidade da Vonage.
“A Remitly tem o compromisso de informar aos clientes onde está o dinheiro deles durante o processo de transferência entre contas. A Vonage desempenha um papel crucial, pois permite que enviemos essas atualizações importantes aos nossos clientes por SMS, e-mail e notificações por push.”


Estes são alguns dos nossos clientes de serviços financeiros e fintech:










