Soluções para fábricas
As fábricas têm necessidades de comunicação exclusivas. Não dá para enviar e-mails aos funcionários que trabalham na linha de frente, porque provavelmente eles não serão lidos a tempo. Mas com as nossas comunicações unificadas, contact centers e APIs, existem formas de comunicação melhores tanto interna quanto externamente.
Fidelize mais clientes
O Vonage Contact Center tem integração nativa com Salesforce, por isso é a melhor opção para equipes de serviços e vendas que usam o Salesforce CRM. Escolha entre várias opções de soluções de contact center para empresas de todos os portes.
Desenvolva um contact center com a capacidade de se conectar aos aplicativos que a sua equipe usa todos os dias na fábrica, aproveitando nossos modernos gateways de API e o conector de dados flexível (REST e web services).
A profunda integração com o Salesforce oferece às equipes de serviço e vendas o histórico completo e totalmente contextual das interações com cada cliente em cada canal.
O Conversation Analyzer, solução de análises avançadas da Vonage, pode ouvir chamadas e oferecer informações úteis em tempo real ou relatórios analíticos detalhados mais tarde.
Alcance a continuidade dos negócios e facilite o trabalho remoto, oferecendo as mesmas ferramentas de alto nível a todos os seus agentes e funcionários, em qualquer dispositivo no escritório ou em campo.
Cada conversa é única
Sua empresa tem funcionários na fábrica, em campo e nos escritórios, e provavelmente eles se comunicam de várias maneiras diferentes. Tanto no caso de telefones fixos quanto dispositivos móveis, ajudamos você a unificar todas as comunicações em uma única plataforma: voz, videoconferências, mensagens da equipe, gravação de chamadas, SMS e muito mais. Também temos integrações com os principais CRMs. Isso é que é unificação!Com o encaminhamento geográfico dinâmico de chamadas do Smart Numbers, você pode encaminhar chamadas de forma inteligente a diversos locais no mundo todo, com base no código de área do autor da chamada.
Unifique suas comunicações com a Vonage Integration Platform: integre seu sistema telefônico empresarial aos melhores aplicativos de negócios.
Com uma ótima infraestrutura de comunicação e a melhor qualidade de voz, você pode processar até as chamadas mais difíceis com toda a facilidade. É o tipo de tecnologia que você nem lembra que existe.
Disponibilidade global em até 30 países para você se conectar com equipes do mundo todo com toda a facilidade.
A base da comunicação
As fábricas estão passando pela mesma transformação digital que a maioria dos outros setores. Os rádios analógicos bilaterais são coisa do passado. As comunicações programáveis permitem aplicativos com muito mais funções.Incorpore mensagens, voz e vídeo ao aplicativo dos funcionários, permitindo a comunicação instantânea e simplificada entre eles.
Ative notificações por push para comunicados da empresa toda e alertas em tempo real.
As videoconferências do tipo “veja o que eu vejo” permitem a manutenção e solução de problemas remota de máquinas, reduzindo o tempo de inatividade.
A flexibilidade das APIs permite que você invista apenas o necessário para a sua comunicação.
Desenvolva aplicativos que funcionam sem preocupações para os negócios dos clientes, fornecedores e distribuidores.
“Com a solução da Vonage, podemos oferecer e adaptar o serviço de atendimento de chamadas para atender melhor às necessidades dos clientes, além de aumentar as resoluções no primeiro contato.”


Estes são alguns dos nossos clientes do setor de fábrica:



