Soluções para o setor público
Quando trabalham melhor juntos, seus funcionários e equipes podem atender melhor os vizinhos, amigos e cidadãos. E o pacote Vonage de comunicações unificadas, contact centers e Communications APIs ajudam você a interagir com a comunidade.

A prefeitura moderna
Graças às Vonage Communications APIs, é possível integrar facilmente mensagens, voz e vídeo às suas iniciativas de comunicação com a comunidade. É um jeito ótimo de manter o contato com todos, usando suas agendas e plataformas preferidas.
Crie uma experiência omnichannel com a Voice API, a Video API, a Messages API e muito mais.
Mantenha todo mundo atualizado com as notificações por push.
Apresente um rosto simpático e reforce o conceito de comunidade usando videoconferências.
Leve o público ao departamento correto com inteligência artificial, aplicativos de bate-papo em redes sociais, bots de voz ou chatbots.
Menos “obrigado por aguardar” e mais “como podemos ajudar?”
A experiência do cliente é muito importante para gerar confiança e enfocar a comunidade. O Vonage Contact Center oferece várias ferramentas e recursos, como IVR com autoatendimento e serviço de retorno de chamadas, direcionamento para o agente com mais habilidades correspondentes, assistentes virtuais, bate-papo por vídeo, compartilhamento de tela e muito mais. Tudo isso ajuda a atender melhor às chamadas e melhorar a experiência do cliente (CX).
Utilize um assistente virtual com tecnologia de AI para atender chamadas, começar a identificar o problema ou a solicitação e iniciar os próximos passos.
Aumente a eficiência e gere confiança com bate-papo por vídeo e compartilhamento de tela.
Ajude a melhorar os principais indicadores do contact center, como AHT, FCR, CSAT, NPS e muito mais.
Atenda a comunidade no canal que eles escolherem, como e-mail, voz ou redes sociais.
Mantenha a conformidade com a segurança de contact centers, com as certificações ISO 27001, SOC 2, HIPAA e RGPD.
Bem-estar na comunidade
Comunidade significa estar presentes e cuidar uns dos outros. Então, imagine a sensação de bem-estar de ouvir uma voz simpática do outro lado.
Faça com que todas as chamadas sejam produtivas com mais de 50 recursos telefônicos empresariais, incluindo fax sem papel, monitoramento de chamadas, recepcionistas virtuais e muito mais.
Ofereça serviços de alta qualidade em qualquer rede com a confiabilidade de 99,999% de tempo de atividade* e uma solução SD-WAN.
Permita que os clientes se conectem clicando em um botão no seu site.
*Com base no tempo médio de atividade e/ou disponibilidade da Vonage.