Soluções para varejo e e-commerce
Agora mais do que nunca, satisfazer e superar as expectativas dos clientes no varejo é essencial: por sorte, temos tecnologias desenvolvidas exatamente para isso. As comunicações em nuvem da Vonage ajudam os varejistas a oferecer uma experiência excepcional aos clientes em tempo real, em qualquer dispositivo, por voz, SMS, bate-papo, vídeo e redes sociais. Aprimore essa experiência com análises em tempo real, automatize tarefas de rotina e muito mais.
![Call service work Handsome male customer service agent working in call center office as a telemarketer.](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=510,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/resources/customer/GettyImages-1180054097.jpg)
Transforme as desculpas em agradecimentos.
O Vonage Contact Center aprimora a experiência do cliente e do agente, garantindo que todas as chamadas sejam processadas de forma eficaz e profissional, reduzindo problemas como quedas de chamadas, filas longas e outros:
Promova melhorias contínuas com relatórios e análises em tempo real.
Implemente um número centralizado gratuito que direcione as chamadas de acordo com o código de área do autor da chamada.
Reduza os custos com URA de autoatendimento e um serviço de retorno de chamadas.
Aproveite um sistema profissional de correio de voz quando os agentes estiverem ocupados ou fora do horário de trabalho.
Permita a transição rápida para locais remotos e home office, facilitando a continuidade dos negócios em caso de emergência.
Garanta que a interação com os clientes sempre seja possível
Ofereça uma experiência de compra multicanal fácil baseada nas preferências dos usuários para conquistar e fidelizar clientes. As APIs da Vonage ajudam as empresas de e-commerce a:Aumente o envolvimento dos clientes e aprimore o atendimento com mensagens dentro do aplicativo, comunicação privada por voz, gerenciamento de fidelização em redes sociais e um contact center com voz.
Ofereça atualizações precisas e imediatas com alertas e notificações por texto, comunicações privadas por SMS e mensagens de texto para atendimento ao cliente.
Maximize a proteção das contas, aprimore a verificação e a autenticação sem senha com a autenticação de dois fatores.
Tenha perspectiva de todas as interações com acompanhamento de chamadas e campanhas, além de análise de sentimento em tempo real.
Uma experiência de alta qualidade após o recebimento
Aprimore as experiências dos funcionários e clientes, permitindo que os associados atendam a chamadas sem sair da área de vendas, que os clientes façam pedidos a qualquer hora em aplicativos para dispositivos móveis e computadores e que as ligações para a sua empresa sejam atendidas por recepcionistas virtuais para gravar mensagens e retornar chamadas aos clientes. Utilize o Smart Numbers para oferecer:Planejador de horário de funcionamento: use um calendário para gerenciar os horários da empresa.
Recurso clique para chamar: coloque um botão no seu site para que os clientes liguem, ajudando os agentes a evitar a discagem manual.
- Use AI de linguagem natural e bots para responder perguntas simples sobre horários de funcionamento, endereços, políticas de devolução etc.
“Depois de identificar os consumidores por meio das compras que fazem nos nossos comerciantes, é extremamente importante que possamos nos comunicar com eles por SMS... É aí que a Vonage faz toda a diferença.”
![Paidy logo](/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/paidy.png)
Estes são alguns dos nossos clientes de varejo e e-commerce:
![AB inBev logo AB inBev logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/ab_inbev.png)
![Carts Guru logo Carts Guru logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/partners/logos/showcase/small-white-background/Carts_Guru.png)
![Domino's Pizza logo Domino's Pizza logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/dominos.png)
![Novo Labs logo Novo Labs logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/logostrip/novolabs.png)
![coca cola logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/logostrip/cocacola.png)
![G2A logo G2A logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/logostrip/g2a.png)
![Vinted logo Vinted logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/logostrip/vinted.png)
![Zalora logo Zalora logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/logostrip/zalora.png)
![Color & Co personalized hair color by L'Oreal logo Color & Co personalized hair color by L'Oreal logo](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=200,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/customer-logos/logostrip/colorandco.png)
![Retail and E-commerce 46% increase in online retail consumers](/cdn-cgi/image/fit=contain,width=400,f=auto,onerror=redirect/content/dam/vonage/us-en/resources/imagery/article-imagery/ecomm-1.gif)