Soluções para transporte e logística
Encante seus clientes de transporte e logística, oferecendo acesso aos serviços da sua transportadora em qualquer dispositivo, com atualizações em tempo real. Além disso, com os nossos recursos de voz, SMS, bate-papo, vídeo e redes sociais, você pode oferecer inúmeras opções de canais.
Tecnologias que realmente oferecem resultados
Ofereça experiências imediatas, flexíveis e positivas aos clientes nos canais que eles escolherem. As APIs da Vonage ajudam as empresas de transporte e logística a:Automatize as notificações de envio e entrega — em uma ampla variedade de aplicativos de bate-papo — com soluções programáveis, como o atendimento ao cliente em redes sociais.
Use AI, aplicativos de redes sociais, bots de voz ou chatbots para reagendar entregas ou organizar devoluções com URA simples e mensagens de texto para o atendimento ao cliente.
Ofereça uma experiência de transporte mais segura para motoristas e clientes com autenticação de dois fatores, detecção de fraudes e verificação aprimorada, validação de número de telefone e comunicações de voz privadas.
Porque a fidelidade dos clientes é a sua carga mais importante
O Vonage Contact Center — com telefonia em nuvem, confiabilidade de chamadas e uma plataforma de vendas interna — promove a excelência em vendas e serviço, permite que você tenha controle sobre os seus dados e coloca a jornada dos clientes em destaque:Faça análises precisas em tempo real para examinar as chamadas e promover melhorias.
Desfrute de uma gama completa de recursos como gravação de chamadas, exibição regional, registro e monitoramento automatizado de chamadas e um discador.
Preveja os horários de pico de chamadas e garanta a disponibilidade da equipe.
Monitore as chamadas recebidas e ofereça feedback em tempo real aos novos funcionários em treinamento.
Envie os agentes para outros locais em caso de emergência e mantenha a continuidade dos negócios.
Não permita que a equipe perca o contato
Permita que equipes móveis e em locais diferentes mantenham o contato constante. Permita que os motoristas em áreas de descanso barulhentas, paradas de caminhão ou estações de pesagem leiam transcrições de mensagens de voz no corpo de um e-mail ou transmitam informações oportunas aos clientes, como atrasos no envio e mudanças no horário estimado de chegada. Com o Vonage Smart Numbers, você pode oferecer:
Encaminhamento geográfico dinâmico de chamadas: encaminhe as chamadas de forma inteligente, de acordo com o código de área dos autores.
Integração com IoT: integre os dispositivos de IoT da cadeia de suprimentos e controle-os com comandos de voz e SMS.
“As APIs da Vonage ajudam a Aramex a garantir que nossa infraestrutura de última milha seja mais eficiente. Agora, podemos chegar aos nossos clientes de várias maneiras convenientes e minimizar o número de tentativas de entrega. A ideia é melhorar a experiência e a jornada do cliente. A Vonage é um componente importante para nos ajudar a alcançar esses objetivos.”

Estes são alguns dos nossos clientes de transporte e logística:

