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Soluções para transporte e logística

Encante seus clientes de transporte e logística, oferecendo acesso aos serviços da sua transportadora em qualquer dispositivo, com atualizações em tempo real. Além disso, com os nossos recursos de voz, SMS, bate-papo, vídeo e redes sociais, você pode oferecer inúmeras opções de canais.

APIs de Comunicação

Tecnologias que realmente oferecem resultados

Ofereça experiências imediatas, flexíveis e positivas aos clientes nos canais que eles escolherem. As APIs da Vonage ajudam as empresas de transporte e logística a:
  • Automatize as notificações de envio e entrega — em uma ampla variedade de aplicativos de bate-papo — com soluções programáveis, como o atendimento ao cliente em redes sociais.

  • Use AI, aplicativos de redes sociais, bots de voz ou chatbots para reagendar entregas ou organizar devoluções com URA simples e mensagens de texto para o atendimento ao cliente.

  • Ofereça uma experiência de transporte mais segura para motoristas e clientes com autenticação de dois fatores, detecção de fraudes e verificação aprimorada, validação de número de telefone e comunicações de voz privadas.

Contact Centers

Porque a fidelidade dos clientes é a sua carga mais importante

O Vonage Contact Center — com telefonia em nuvem, confiabilidade de chamadas e uma plataforma de vendas interna — promove a excelência em vendas e serviço, permite que você tenha controle sobre os seus dados e coloca a jornada dos clientes em destaque:
  • Faça análises precisas em tempo real para examinar as chamadas e promover melhorias.

  • Desfrute de uma gama completa de recursos como gravação de chamadas, exibição regional, registro e monitoramento automatizado de chamadas e um discador.

  • Preveja os horários de pico de chamadas e garanta a disponibilidade da equipe.

  • Monitore as chamadas recebidas e ofereça feedback em tempo real aos novos funcionários em treinamento.

  • Envie os agentes para outros locais em caso de emergência e mantenha a continuidade dos negócios.

Comunicações unificadas

Não permita que a equipe perca o contato

Permita que equipes móveis e em locais diferentes mantenham o contato constante. Permita que os motoristas em áreas de descanso barulhentas, paradas de caminhão ou estações de pesagem leiam transcrições de mensagens de voz no corpo de um e-mail ou transmitam informações oportunas aos clientes, como atrasos no envio e mudanças no horário estimado de chegada. Com o Vonage Smart Numbers, você pode oferecer:

  • Encaminhamento geográfico dinâmico de chamadas: encaminhe as chamadas de forma inteligente, de acordo com o código de área dos autores.

  • Integração com IoT: integre os dispositivos de IoT da cadeia de suprimentos e controle-os com comandos de voz e SMS.

O que dizem os nossos clientes

“As APIs da Vonage ajudam a Aramex a garantir que nossa infraestrutura de última milha seja mais eficiente. Agora, podemos chegar aos nossos clientes de várias maneiras convenientes e minimizar o número de tentativas de entrega. A ideia é melhorar a experiência e a jornada do cliente. A Vonage é um componente importante para nos ajudar a alcançar esses objetivos.”

Mohammed Sleeq Chief Digital Officer, Aramex

Estes são alguns dos nossos clientes de transporte e logística:

Deskphone with Vonage logo

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