Business Inbox
Mude a maneira como você envia e recebe mensagens de clientes com o Business Inbox, um recurso avançado de mensagens para a Vonage Business Communications.Visão geral do Business Inbox
Com o Business Inbox, seus clientes podem enviar SMS para o número principal da sua empresa (incluindo números de telefone gratuito) ou podem entrar em contato com você no Facebook. Com uma integração simples, os clientes podem enviar mensagens pela página da sua empresa no Facebook, que você pode acessar, e responder, pelo Business Inbox.
Funcionamento do Business Inbox
Você pode configurar qualquer um dos seus usuários para conceder acesso à Business Inbox. Os funcionários poderão enviar e receber mensagens de texto do número de telefone principal da sua empresa por meio do aplicativo para dispositivos móveis, do aplicativo para web ou do aplicativo para desktop.
Mantenha-se conectado
Permita que sua organização alcance funcionários e clientes por meio dos canais preferidosEstimule a interação com o cliente
Interaja com os clientes em tempo real por meio de mensagens sociais, chamadas, SMS ou videoconferência, tudo em uma única plataformaAumente a produtividade da equipe
Atribua acesso selecionado à Business Inbox aos funcionários que podem atender mais rápido às solicitações dos clientes, resolver problemas ou enviar mensagens de forma prática
Interaja com os clientes de maneira dinâmica em um só lugar
Mantenha-se conectado com clientes que utilizam canais digitais, SMS e MMS, melhore a experiência do cliente e proteja a fidelidade à marca.
Aumente a produtividade centralizando as mensagens e o Facebook em um único canal de mensagens
Envie aos clientes mensagens relevantes, confiáveis e oportunas de dentro do desktop e aplicativos para dispositivos móveis da VBC
Orquestre as jornadas dos clientes entre canais como voz, SMS, ou mensagens nas redes sociais

Fale com seus clientes exatamente onde querem ser contactados
Receba consultas via SMS e mensagens nas redes sociais, melhore as taxas de conversão e ofereça uma opção alternativa para os clientes que estão cansados de serem colocados em espera.
Satisfaça as expectativas dos clientes disponibilizando opções de interação digital
Ofereça os canais preferidos para comunicações reativas e proativas
Chegue a todos os clientes de forma rentável e crie a experiência que seus clientes desejam
Personalize as respostas a clientes específicos e aumente a interação
Eleve a comunicação dos seus funcionários
Dê às equipes uma plataforma fácil de usar para oferecer aos clientes uma atenção mais rápida e personalizada, aumentar a produtividade dos funcionários e simplificar as comunicações.
Acelere as respostas às consultas dos clientes concedendo a todos, ou a funcionários específicos, o acesso à Business Inbox
Atribua o acesso à Business Inbox por especialização no assunto e tenha uma experiência de interação com o cliente duradoura
Reduza a dependência da equipe de suporte para capturar e compartilhar consultas, problemas e opiniões dos clientes
Capture mensagens assíncronas e permita que os funcionários respondam em viagem ou quando estiverem disponíveis
Adicione a Business Inbox às contas da VBC conforme o necessário