inside the template
Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Business Inbox

Mude a maneira como você envia e recebe mensagens de clientes com o Business Inbox, um recurso avançado de mensagens para a Vonage Business Communications.
Different forms of messaging jumping out of a sandbox

Visão geral do Business Inbox

 

Com o Business Inbox, seus clientes podem enviar SMS para o número principal da sua empresa (incluindo números de telefone gratuito) ou podem entrar em contato com você no Facebook. Com uma integração simples, os clientes podem enviar mensagens pela página da sua empresa no Facebook, que você pode acessar, e responder, pelo Business Inbox.

 

Funcionamento do Business Inbox

 

Você pode configurar qualquer um dos seus usuários para conceder acesso à Business Inbox. Os funcionários poderão enviar e receber mensagens de texto do número de telefone principal da sua empresa por meio do aplicativo para dispositivos móveis, do aplicativo para web ou do aplicativo para desktop.

Mantenha-se conectado

Permita que sua organização alcance funcionários e clientes por meio dos canais preferidos

Estimule a interação com o cliente

Interaja com os clientes em tempo real por meio de mensagens sociais, chamadas, SMS ou videoconferência, tudo em uma única plataforma

Aumente a produtividade da equipe

Atribua acesso selecionado à Business Inbox aos funcionários que podem atender mais rápido às solicitações dos clientes, resolver problemas ou enviar mensagens de forma prática
contact center agent at her desk with laptop open showing Vonage Business Communications embedded within Salesforce

Interaja com os clientes de maneira dinâmica em um só lugar

Mantenha-se conectado com clientes que utilizam canais digitais, SMS e MMS, melhore a experiência do cliente e proteja a fidelidade à marca.

  • Aumente a produtividade centralizando as mensagens e o Facebook em um único canal de mensagens

  • Envie aos clientes mensagens relevantes, confiáveis e oportunas de dentro do desktop e aplicativos para dispositivos móveis da VBC

  • Orquestre as jornadas dos clientes entre canais como voz, SMS, ou mensagens nas redes sociais

Five people on their mobile devices, with illustrated icons above them showing different channels: voice, video, social media

Fale com seus clientes exatamente onde querem ser contactados

Receba consultas via SMS e mensagens nas redes sociais, melhore as taxas de conversão e ofereça uma opção alternativa para os clientes que estão cansados de serem colocados em espera.

  • Satisfaça as expectativas dos clientes disponibilizando opções de interação digital

  • Ofereça os canais preferidos para comunicações reativas e proativas

  • Chegue a todos os clientes de forma rentável e crie a experiência que seus clientes desejam

  • Personalize as respostas a clientes específicos e aumente a interação

Employees viewing reports, dashboards, metrics

Eleve a comunicação dos seus funcionários

Dê às equipes uma plataforma fácil de usar para oferecer aos clientes uma atenção mais rápida e personalizada, aumentar a produtividade dos funcionários e simplificar as comunicações.

  • Acelere as respostas às consultas dos clientes concedendo a todos, ou a funcionários específicos, o acesso à Business Inbox

  • Atribua o acesso à Business Inbox por especialização no assunto e tenha uma experiência de interação com o cliente duradoura

  • Reduza a dependência da equipe de suporte para capturar e compartilhar consultas, problemas e opiniões dos clientes

  • Capture mensagens assíncronas e permita que os funcionários respondam em viagem ou quando estiverem disponíveis

  • Adicione a Business Inbox às contas da VBC conforme o necessário

Central de aplicativos da Vonage
Personalize sua experiência na VBC! A central de aplicativos da Vonage integra com perfeição aplicativos comerciais e de CRM na plataforma da VBC.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.