Integração do ConnectWise
Sua assinatura do ConnectWise e o serviço telefônico da Vonage Business passam a ser um só sistema quando você liga diretamente de qualquer contato, atende chamadas, envia chamadas para o correio de voz e muito mais sem sair do sistema ConnectWise. A integração da Vonage para ConnectWise apresenta pop-ups de chamadas recebidas e feitas, histórico de chamadas e relatórios de chamadas, além de anotações e criação de contatos com sincronização imediata e de uma forma que aumenta a produtividade da equipe.Disponível somente nos EUA.

Simplificado
Simplicidade na gestão e na geração de relatórios de chamadasSimples
Gestão intuitiva de chamadasEficiente
Simplicidade nos fluxos de trabalho de prestação de serviçosRecursos de nuvem avançados
As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no ConnectWise.- Registre todas as chamadas recebidas e enviadas automaticamente dos números da Vonage Business para o ConnectWise.
- Crie contatos rapidamente durante a chamada com novos clientes. Os contatos do ConnectWise podem ser sincronizados de forma manual ou automática.
- Os administradores podem ativar para toda a empresa recursos como abertura automática da janela de registro de chamadas com as chamadas recebidas, limites mínimos de caracteres nas anotações das chamada e estrutura personalizável do assunto da anotação das chamadas.
- Veja e aja rapidamente sobre as chamadas perdidas ou veja e anote as chamadas que foram feitas e recebidas quando você estava longe do escritório.
Introdução para clientes da VBC
Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.- Para integração da Vonage® para ConnectWise® é necessário ter o navegador Google Chrome™.
- Para acesso ou esclarecer dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.