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As preferências de canal do consumidor estão mudando. Será que a sua organização consegue acompanhar o ritmo?
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Vonage para Microsoft Dynamics
Não faça mais malabarismo com aplicativos. Com a Vonage para Microsoft Dynamics, os clientes da Vonage têm um conjunto completo de recursos, ao alcance dos dedos.
Disponível somente nos EUA.
Prático
Trabalhe em qualquer lugar no seu desktop ou dispositivo móvelSimplificado
Economize tempo e esforço com uma interface de usuário única e incorporadaEficiente
Gerencie as informações do cliente com facilidade e com menor risco de erroDar total prioridade aos dados do cliente
É hora de proporcionar uma melhor experiência para os seus clientes e sua equipe. Com a Vonage para Microsoft Dynamics, seus usuários podem:
Clicar para discar em qualquer página da web
Permitir a sincronização de contatos do Microsoft Dynamics e a tela pop-up durante a chamada
Capturar anotações e armazená-las no Microsoft Dynamics
Registrar automaticamente os dados das chamadas
Configurar objetos introduzidos na janela de atividade das chamadas e consultas de atividade das chamadas
Registrar mensagens de SMS no Microsoft Dynamics

Comece agora mesmo
Entre em contato com a equipe de suporte da Vonage para obter mais informações
Também temos uma integração do Microsoft Dynamics com a nossa plataforma de contact center! Saiba mais