inside the template
Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Integração do NetSuite

A Vonage para NetSuite conecta-se perfeitamente às principais funções do CRM do NetSuite ajudando você a aproveitar ao máximo seus dados de vendas. Além de ajudar você a simplificar seus fluxos de trabalho de vendas e comunicação, esta integração oferece também maior capacidade analítica para otimizar o desempenho com base nos dados de comunicação. As telas pop-ups de entrada e saída permitem que a sua equipe faça anotações rapidamente e crie contatos ajudando a economizar um tempo valioso para interação.
Netsuite Interface

Personalizável

Opções de fluxo de trabalho flexíveis

Intuitivo

Visualização mais avançada das análises de chamadas

Simples

Sem instalação por parte do cliente
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Recursos de nuvem avançados

A Plataforma de Integração da Vonage integra com perfeição voz e dados aos principais aplicativos de atendimento ao cliente, produtividade e vendas, como o NetSuite.
  • Crie contatos rapidamente durante a chamada com novos clientes. Os contatos do NetSuite podem ser sincronizados manualmente ou por meio de sincronizações noturnas automatizadas.
  • Quando as chamadas chegam, a tela se abre para que você saiba quem está chamando e por quê. A tela de chamada perdida se ativa e permite que você retorne rapidamente a ligação para nunca perder nenhuma venda ou interação com o cliente.
  • Consulte e analise os dados do cliente com base nas estatísticas das chamadas de entrada e saída em tempo real.
  • Os administradores podem simplificar os fluxos de trabalho ativando recursos como o registro automático de chamadas e a estrutura personalizável do assunto da anotação das chamadas.
Oracle Netsuite logo

Introdução para clientes da VBC

Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para usar esta integração é necessário ter um navegador da web compatível, o aplicativo Vonage Integration Suite, uma conta ativa da Vonage Business e uma conta no NetSuite.
  • Os clientes podem ativar essa integração no portal do administrador ou ligando para a equipe de suporte da Vonage. Há mais detalhes disponíveis no nosso site de suporte.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.