Integração do NetSuite
A Vonage para NetSuite conecta-se perfeitamente às principais funções do CRM do NetSuite ajudando você a aproveitar ao máximo seus dados de vendas. Além de ajudar você a simplificar seus fluxos de trabalho de vendas e comunicação, esta integração oferece também maior capacidade analítica para otimizar o desempenho com base nos dados de comunicação. As telas pop-ups de entrada e saída permitem que a sua equipe faça anotações rapidamente e crie contatos ajudando a economizar um tempo valioso para interação.
Personalizável
Opções de fluxo de trabalho flexíveisIntuitivo
Visualização mais avançada das análises de chamadasSimples
Sem instalação por parte do clienteRecursos de nuvem avançados
A Plataforma de Integração da Vonage integra com perfeição voz e dados aos principais aplicativos de atendimento ao cliente, produtividade e vendas, como o NetSuite.- Crie contatos rapidamente durante a chamada com novos clientes. Os contatos do NetSuite podem ser sincronizados manualmente ou por meio de sincronizações noturnas automatizadas.
- Quando as chamadas chegam, a tela se abre para que você saiba quem está chamando e por quê. A tela de chamada perdida se ativa e permite que você retorne rapidamente a ligação para nunca perder nenhuma venda ou interação com o cliente.
- Consulte e analise os dados do cliente com base nas estatísticas das chamadas de entrada e saída em tempo real.
- Os administradores podem simplificar os fluxos de trabalho ativando recursos como o registro automático de chamadas e a estrutura personalizável do assunto da anotação das chamadas.
Introdução para clientes da VBC
Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.- Para usar esta integração é necessário ter um navegador da web compatível, o aplicativo Vonage Integration Suite, uma conta ativa da Vonage Business e uma conta no NetSuite.
- Os clientes podem ativar essa integração no portal do administrador ou ligando para a equipe de suporte da Vonage. Há mais detalhes disponíveis no nosso site de suporte.