inside the template
Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

  • Procurando integrações de contact center para Salesforce? Temos também.

    Saiba mais.

Vonage para Salesforce: integração com o Salesforce

Maximize seu investimento em comunicação com a Vonage para Salesforce. Veja as informações do autor da chamada com uma tela pop-up do registro relevante do Salesforce enquanto você atende a chamada. Crie atividades do Salesforce durante e após as chamadas e consulte as atividades do Salesforce associadas a qualquer chamada. Tudo em uma única interface.

contact center agent at her desk with laptop open showing Vonage Business Communications embedded within Salesforce

Agora, a Vonage Business Communications facilita muito mais para as empresas que utilizam o Salesforce simplificarem e personalizarem as experiências dos clientes. Assista agora!

Dados integrados de voz e do Salesforce

Configuração simples sem necessidade de instalação por parte do cliente

Clique para discar e clique para responder

Paper and pencil indicating blog

Registro de chamadas automatizado

Informações e análises de chamadas

Acesso móvel

Illustration of a person walking on a path to Vonage.
PRODUTIVIDADE

Flexibilidade sem complexidade

Integre voz e dados aos principais aplicativos de vendas, atendimento ao cliente e produtividade comercial utilizados diariamente por seus funcionários.
  • A Vonage para Salesforce está disponível por meio de uma interface do Salesforce incorporada diretamente na Vonage Business Communications ou por meio de interface do navegador. Quando o usuário clica no ícone do telefone, o Vonage ContactPad é exibido.

  • Colha dados em todos os dispositivos, simplifique os fluxos de trabalho e tenha acesso a informações em tempo real com um só navegador da web, sem necessidade de instalação por parte do cliente.
  • Prepare seus funcionários, eleve a experiência do cliente e aumente suas margens de lucro integrando seu sistema de telefonia na nuvem com os dados do Salesforce importantes para você administrar a sua empresa.
Salesforce logo

Introdução à Vonage para Salesforce

Pronto para integrar o Salesforce à sua conta da VBC? Ative a integração da Vonage para Salesforce agora mesmo acessando o Portal do administrador da Vonage ou ligando para a nossa equipe de atendimento.

Recursos da Vonage Business Communications para Salesforce

Registre automaticamente todas as chamadas feitas e recebidas por meio do Salesforce quando o ID ou o número do autor da chamada corresponder a um contato do Salesforce
Mantenha o teclado numérico ao alcance dos seus funcionários sem necessidade de alternância entre telas

Clique para discar ou enviar um SMS para qualquer número de telefone que apareça no Salesforce por meio do ContactPad integrado da Vonage Business Communications. Exiba automaticamente uma tela pop-up do registro do cliente correspondente no Salesforce

Crie novos contatos com facilidade durante as chamadas sem interromper a conversa
Faça anotações de chamadas de entrada e saída nas atividades de chamada e agende tarefas ou compromissos na mesma tela pop-up
Veja as informações do contato em tempo real para ter conversas mais personalizadas

Integração da Vonage para Salesforce: flexibilidade sem complexidade

A integração da Vonage para Salesforce é uma interface rica e fácil de usar, projetada para integrar com facilidade suas interações de voz aos principais fluxos de trabalho do Salesforce.

Vonage para Salesforce: assista agora

Também temos uma integração do Salesforce com a nossa plataforma de contact center! Saiba mais

Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.