Device Type: desktop
Skip to Main Content Skip to Main Content

Integração do SugarCRM

Aproveite melhor o SugarCRM. Integre perfeitamente suas interações de voz em seus principais fluxos de trabalho do SugarCRM. A integração da Vonage para SugarCRM oferece uma interface rica, fácil de usar e intuitiva que ajuda a sua empresa a ganhar produtividade no desktop e nos dispositivos móveis dos seus funcionários.
SugarCRM integration interface

Simples

Sem instalação por parte do cliente

Eficaz

Interações de dados mais ricas entre aplicativos comerciais

Prático

Compatível com a maioria dos navegadores, incluindo Edge, Chrome e Firefox
Illustration of a person walking on a path to Vonage.

Criada para interação do cliente. Projetada para produtividade

As integrações a Vonage® são construídas a partir da rede, proporcionando eficiência, confiança e maior qualidade de serviço para as suas tarefas do SugarCRM.
  • Registre automaticamente todas as chamadas recebidas e enviadas por SugarCRM quando houver correspondência da ID ou do número clicado do autor da chamada com um contato do SugarCRM.
  • Clique para discar qualquer número de telefone que apareça no SugarCRM por meio do sistema telefônico da Vonage Business. O aplicativo vincula também o registro da chamada ao contato correspondente no SugarCRM.
  • As telas pop-up permitem que você saiba quem está ligando e trazem informações relevantes da conta do SugarCRM. Crie contatos rapidamente ou oportunidades durante a chamada com novos clientes.
  • As anotações das chamadas de entrada/saída são realizadas durante a chamada. Na mesma tela pop-up você pode agendar as próximas chamadas ou tarefas.
Sugar CRM logo

Introdução para clientes da VBC

Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.
  • Para usar a integração da Vonage® para SugarCRM® é necessário ter um navegador da web compatível, o aplicativo Vonage Integration Suite, uma conta ativa da Vonage Business e uma conta no SugarCRM
  • Os clientes podem ativar a integração do SugarCRM no portal do administrador ou ligando para a equipe de suporte da Vonage. Para obter mais detalhes, os clientes corporativos devem acessar o site de suporte corporativo e os clientes da Vonage Business Communications devem acessar o site de suporte.
Deskphone with Vonage logo

Fale com um especialista.