Integração do Zoho CRM
Melhore a experiência de cada cliente. Simplifique a organização diária da conta. Tenha amplos recursos para geração de relatórios. Com a integração da Vonage para Zoho, é muito fácil realizar mais tarefas no decorrer da chamada sem sair do Zoho CRM: adicionar contatos, adicionar anotações, monitorar a duração da chamada, clicar para discar e outras opções.Disponível somente nos EUA.

Flexível
Funciona com desktop e dispositivos móveisSimples
Sem instalação por parte do clienteEficaz
Aumenta a eficiência “obcecada do Zoho”Recursos de nuvem avançados
As integrações da Vonage são construídas a partir da rede, proporcionando confiança, menos atrasos e maior qualidade de serviço para suas tarefas no Zoho.- Com chamadas de entrada e saída, as telas pop-up informam quem está na linha, imediatamente abre o registro do Zoho e permite adicionar a próxima tarefa ou compromisso.
- Registra chamadas automaticamente, colhendo todas as anotações como uma Atividade e economizando tempo. Facilita também a emissão de relatórios, a classificação e a priorização de contatos com o cliente.
- Crie novos contatos de forma rápida e eficiente durante a chamada com clientes atuais ou possíveis clientes.
- Use o tempo e a duração das chamadas para analisar os dados de cada cliente ou de segmentos de clientes.
Introdução para clientes da VBC
Deseja adicionar integrações à sua plataforma VBC? Nós temos a solução.- Para integração da Vonage® para Zoho® é necessário ter o navegador Google Chrome™ v25.0 ou superior.
- Para acesso ou esclarecer dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a equipe de suporte da Vonage.